domingo, 18 de março de 2012

SER FÃ...


Ser Fã...

Não é saber tudo em detalhes sobre o seu ídolo....Ser fã é chorar e sorrir, sofrer e festejar, é apoiar, defende-los a qualquer circunstâncias contra tudo e contra todos. É amar, admirá-los como mais ninguém. Para um fã a pior coisa é a distância, sem poder ao menos tocar. O amor de fã é o mais puro e sincero que existe, é maior que se pode imaginar, é amar sem ao menos ele saber que os conhece, que tenham se visto, é uma relação de cumplicidade. Só quem é fã de verdade sabe o que estou falando, é um sentimento maravilhoso, lindo que quem não é fã de ninguém não entendi. Fã sempre sonha que um dia vai chegar perto de seu ídolo, reza todas as noites pedindo proteção, que realize todos os seus objetivos, faz o impossível pra ver a pessoa que ama bem.
E foi com todas essas misturas de sentimentos que só senti com você Paula Fernandes. Sou feliz só de ver esse seu sorriso lindo encantador, contagiante que só você tem, essa sua voz que me acalma, que vicia. Não tenho palavras pra descrever tudo que sinto por tu, só tenho que te agradecer por me fazer sentir realizada. Estarei contigo SEMPRE.   Obrigada por tudo. Tenho ORGULHO DE SER SUA FÃ, TE AMO INCONDICIONALMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário